Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mod

    Estado do Blog – modo pimp
(a minha querida Kitty vai refrescar aqui os ares e ver se põem isto bem decoradinho)
               
                Estado pessoal – modo happy
(como eu costumo dizer, estou limitada a ser feliz… há quem tenha outro tipo de limitações, eu tenho esta... que hei-de fazer? – amanha vou à formação do meu outro novo trabalho)

                Estado com o Babe – modo pause
(parece que ta tudo bem (?), mas nada se resolve, nada se discute, nada se projecta… mas está tudo bem…)

               
                Futuro estado do Blog – modo top

                Futuro estado pessoal – modo busy

                Futuro estado com o Babe – modo boss

E vou dormir que amanha acordo cedo

** ** **

Sem comentários:

Enviar um comentário