Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Aiiiiii!

Tenho tanta coisa para escrever que nem sei por onde começar. Não consigo organizar os pensamentos para deitar cá para fora o que quer que seja. Acho que vou ficar tola!

Ok! Vou tentar simplificar e começar pelo mais fácil de dizer.


Este blogue deixou de “pertencer” a quem de direito (à razão que o fez nascer), para se tornar só MEU! O blogue fica!
Fica porque descobri que ter um blogue é do melhor =) principalmente para quem gosta de falar e que às vezes o que tem para dizer não pode ser dito. Às vezes falar com alguém enquanto se é interrompida com opiniões e comentários vira uma tarefa impossível no que diz respeito a explicar o que sentimos. Parece que nos vamos desviando daquilo que queremos dar a entender e acabamos por desistir (eu pelo menos, é que assim não vale a pena!). Eu gosto daqui porque às vezes também seria egoísta ocupar o tempo dos outros com monólogos e com os devaneios de palavras que vou tendo durante aquele processo de organização de ideias, por aqui só restam os resultados já corrigidos e bem apresentados de tudo o que me passa pela cabeça. Podia simplesmente pensar sobre o assunto como também é habitual fazer, mas às vezes acabo por me perder nos pensamentos e não os concluo. Por estas bandas eu sei que é fundamental ser coerente e fazer-me entender para o caso de vir aqui alguém ler isto, além de que o facto de estar a explicar de forma simplificada o que sinto também me ajuda a entender-me.

Poderia começar um novo blogue, ou apagar tudo o que está para trás, mas o que está aqui para trás existiu e fez todo o sentido na altura em que foi escrito, fez parte do processo para me tornar na pessoa que eu sou neste momento. Por isso, tudo o que está para trás também fica, da mesma forma que ficará tudo aquilo que surgir.


E pronto já chega!
Eu sei que não vim aqui dizer nada, mas eu queria muito dizer tudo :(



Eu vou conseguir, estou só a reformular na minha cabeça qual a vertente que vou expor (racional/emocional) sem misturar e sem me confundir e contradizer…

4 comentários:

  1. Na verdade, falo por mim, acho que no blogue nem sempre sou coerente e é isso que é bom, poder abrir-me sem receio do julgamento de quem está à minha à frente, apesar dos comentários que possamos receber, mas não é a mesma coisa.

    E já agora, mistura e confunde, porque isso sim somos nós, a falar pelo coração! E desde quando é que o coração é lógico e razoável?!

    ResponderEliminar
  2. Venham de lá esses monólogos egoístas e intermináveis! Não importa como começou, desde que vá evoluindo... E nós cá vimos de vez em quando para te tentar decifrar, se não fores muito coerente, e partilhar opiniões e dar uma forçazita, e dizer que o teu blog cheira bem... Acho que já te tinha dito, não já? cheira bem... =)

    ResponderEliminar
  3. Isabel acredito k o meu muitas vezes só faça sentido para mim, mas quando começo a escrever o post, vou sempre dando correcções àquilo que está escrito, é inevitável… por isso digo que acaba sempre por ficar meio corrigido lol

    ahah Briseis, n sei pk k dizes k cheira bem, mas já tinhas dito isso ;P

    Se um dia eu vier com as coisas a fervilhar e começar aqui a disparar como se estivesse a falar, vocês vão ver quantas voltas o assunto dá lol (que o digam aqueles que me apanham no msn nesses dias) :D *

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com o que foi dito, nao importo como foi criado! O que importa é a evolução :D E já agora é muito bonito o teu blog >.< :D Me like it ^-^
    E falo por experiência própria, por vezes partilhar um pouco das nossas emoções com o nosso blog faz bem :) sentimo-nos mais...aliviadas, porque conseguimos partilha-lo certamente com alguem :)
    Beijinhos ^-^
    PS: http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar