Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sinto lhe a falta!

Porquê que quando acordo o primeira reflexo que tenho é em lhe mandar uma mensagem de bom dia como se ele continuasse a fazer parte da minha vida? Imediatamente depois caio em mim e ainda ponho a hipótese de ter sonhado... Mas não foi sonho (pesadelo) e já perdi a vontade toda de sair da cama, que já não era muita.
Depois lembro-me que sonhei com ele novamente, ou melhor, que ele entrou no meu sonho a dada altura, por muito que não tenha sido para ter um papel fundamental, ele estava lá, como em todos os dias desde que deixamos de falar. “Outra vez?” Hoje não lhe vi o rosto, não me lembro. Mas lembro-me do que ele estava a dizer, que pedia identificação a todas as pessoas que ficavam com o filho, quer fossem adultos ou crianças (eu sei que é ridículo, eu também achei isso no sonho e acho que foi por isso que acordei).
Todos os dias o telemóvel fica no carro só para eu ter a certeza que não vou cair na tentação de lhe dizer alguma coisa. E quando chego ao carro e pego no telemóvel e tem uma chamada ou uma mensagem? Yah! Por momentos ainda tenho esperança que seja dele… Mas não é. Isto é terrível! Vou dar em maluca.

Na maior parte do tempo estou bem, mas depois começo a pensar e a pensar e pensar e começo a ter um “ataque” muito estranho, que começa com um desconforto crescente que vem do interior até se tornar insuportável e que só apetece espernear, gritar… chorar... Começo a ficar impaciente e super ansiosa e começo a ter devaneios em lhe mandar uma mensagem a dizer o que quer que seja, simplesmente porque me sinto impotente por estar parada. Mas o quê?
Não há nada que lhe possa dizer. Dá para ver a léguas que eu gosto dele, que quero ficar com ele e se ele não está comigo é porque ele não quer e se ele não quer, eu também não o posso obrigar, não é assim que deve ser.
Não, não sou maluca desesperada. Só estou apaixonada por alguém que não está apaixonado por mim, que só gosta de mim e que não tem as coisas resolvidas e organizadas na vida dele de forma a dar espaço para deixar entrar alguém.

Hoje foi o primeiro dia que não chorei uma única lágrima, mesmo quando dediquei os meus minutinhos a pensar nele e naquilo que não realizei com ele. É o que me custa mais! O que não realizei com ele e que muitas vezes dava por mim a imaginar como seria. Mas não vai ser e só tenho de me mentalizar disso… Está quase lá! A cada dia vai sendo mais fácil encarar, por isso ele não tem que ter receio de estacionar o carro no mesmo sítio que estacionava antes, porque eu não lhe vou mandar com nenhum paralelo, até porque é tudo alcatrão.

1 comentário:

  1. Amanhã vai ser melhor. E se amanhão não for, o dia a seguir vai ser, de certeza!

    ResponderEliminar