Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Lamento...


Lamento que tenha sido por minha culpa. Não me perdoo.
Lamento ter falado demais a quem não precisava de saber tanto e toda a situação que causei… Lamento por o ter colocado nessa posição constrangedora e a todos os que lhe dizem respeito. Não foi nada de grave aos olhos dos outros mas mudou tudo aos olhos dele. E mudou toda a minha posição nesta história. Por minha culpa. Sem querer descuidei uma das partes a que ele dá mais valor, intimidade.

Pode até ter sido uma desculpa como diz a Girassol e tudo ter sido planeado na cabeça dele para que fosse mais fácil, mas eu também não podia ter dado motivos para que tal acontecesse e mais a mais nem ele teria necessidade disso. Já tantas vezes o fez que já lhe ganhou a prática, o Babe não precisa de se esconder em desculpas nem de descer tão baixo assim. Simplesmente está no direito dele decidir.

E por muito que existam muitas outras coisas a fazer contrapeso do outro lado e que realmente o que aconteceu tenha sido simplesmente mais uma situação, foi a situação que lhe mudou a perspectiva sobre mim. E ouvi-lo dizer que não estive à altura é no mínimo lamentável e no máximo de me partir o coração. Senti-lo magoado comigo…

Pondo isto só me resta abandonar… com o mínimo de dignidade que me resta. Não há mais nada a proclamar. Já não estou no direito de estar presente.

4 comentários:

  1. Ééééééé... às vezes custa menos levar um tabefe bem assente do que ouvir que não estivemos à altura e desiludimos. Resta só a firme convicção de que fizemos o que achámos ser melhor e que em momento algum tivemos má índole. Serve de algum consolo, às vezes...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada B*

    Briseis, serve sim... nesta situação não foi bem ter achado que era o melhor a fazer, mas mais ter feito sem querer... ou melhor, fiz, mas não previ o desfecho.
    Mas pronto, já não há nada a fazer... melhores dias virão, novas oportunidades =)

    ResponderEliminar
  3. Ouvir dizer, da pessoa que amamos, que não estivemos à altura é coisa para nos despedaçar o coração, a auto-estima e a vontade de ver a luz do sol nos dias seguintes. É coisa para nos deixar p'ra lá de tristes...

    ResponderEliminar