Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desafio:


Desafio:

Isabel, para meu espanto, deixou-me um desafio no seu blogue… Sou seguidora do blogue dela à algum tempo e por vezes identifico-me bastante com o que ela lá escreve. Por isso, quando lhe deixaram este desafio, achei que seria curioso ler as respostas dela, e é então que me deparo no final com um “My Pillow”, até carreguei na hiperligação para confirmar se era efectivamente o meu e era mesmo.
Então vamos lá responder:

Nome
Pelo propósito em que este blogue foi criado… o meu nome é Bella.

Música
Gosto de ouvir quando vou a conduzir, a maioria das vezes com volume alto, muito alto. Só porque me viciaram, ouço várias vezes Kings Of Leon, e nos momentos em que pretendo reflectir ouço algumas do género Clássico. Todas as outras que vêm por acréscimo são de modas.

Humor
Não sou muito de gracinhas. Mas gosto de partilhar piadas privadas com quem tenho mais intimidade. E sim, gosto muito de me rir e sorrir. Não gosto de gozar ninguém, nem que me façam o mesmo. E quanto a programas de humor, comecei a gostar de alguns sketches do gato fedorento (tudo faz sentido com alguém especial), apesar de achar a maior parte deles ridículos.

Cor
As que realmente me identifico com o seu significado são o Vermelho, o Preto e o Roxo, dizem muito da minha personalidade (talvez mais tarde faça um post a explicar). Para vestir depende da onda e neste momento se me mostrarem coisas fluorescentes eu deliro (acho que da estação que já se aproxima). E como sou muito girlie, o cor-de-rosa também me desarma.

Estação
Aquela estação que “mudou” a minha vida, foi a estação de São Bento - Porto. Foi o portal entre mim e a cidade pela primeira vez, assistiu à minha mudança.
Quanto a estação do ano, todas tem o seu momento e todas me fazem falta, mas eu sempre tive um carinho especial pelo Inverno. Talvez porque enquanto fui estudante, sempre partilhei mais momentos com os meus amigos debaixo dos cobertos, abrigada da chuva e enfiada dentro de camisolas e mais casacos, abundantes nesta época do ano. E porque me cria nostalgia de momentos românticos que nunca vivi, mas gostava, como ficar na cama com aquela pessoa especial enquanto chove lá fora, enrolar-me num cobertor no sofá a ver um filme, ir a Nova Iorque e dar um beijo enquanto neva…

Como preferes viajar
Adoro conduzir o meu carro e gosto de o fazer sozinha e a ouvir rádio/música. Também tenho saudades das minhas viagens de comboio e metro diárias. Camioneta, Autocarro e Avião são uma grande seca. Se estivermos a falar de fazer uma viagem (de férias) tem outro sabor quando feita com quem amo.

Série
Não estou a seguir nenhuma, mas a última que devorei e adorei foi “True Blood”. Eu sei que vão achar estranho, mas rendi-me completamente, é mesmo muito romântica, é fantasiosa e um pouco mística e mórbida ao mesmo tempo. E pronto, gostei, que querem?

Frase ou palavra que é dita por ti
Eu não digo, mas há momentos em que durante os meus devaneios me passam estas palavras pela cabeça “faz amor comigo…”. Não sei que diga… não é a sexo que me refiro, é como em forma de pedido do meu subconsciente… talvez pedindo um momento em que eu pudesse dizer essas palavras…

Obrigada Isabel por me teres lançado o desafio. Aconselho a todos irem lá dar uma vista de olhos, é um blogue que eu gosto de seguir. E já agora também gosto de ler este, este, este e adoro este!

9 comentários:

  1. Olha que realmente... "Faz amor comigo" (mesmo que não seja sexo que tenhamos em mente) é uma frase que dita no momento certo deve resolver tantos problemas e criar uma atmosfera especial... =) Os blogs que sujeres são muita giros!

    ResponderEliminar
  2. =) mesmo... às vezes falta só a oportunidade de a dizer

    dizes k sao giros porque sugeri o teu :P kidding
    são realmente todos giros ;) *

    ResponderEliminar
  3. Tão simpática, Mildness!!! Obrigada pelas tuas palavras. Até percebo que tenhas ficado surpreendida, porque eu não costumo andar por aqui, mas não consigo chegar a todos os sítios que quero, falta-me tempo. Então, a melhor maneira de agradecer os teus comentários e mostrar-te que estou atenta foi passar-te esta “batata quente”!
    Gostei das tuas respostas, principalmente a parte da Estação de São Bento ;)
    Prometo ser mais assídua aqui no teu cantinho.

    ResponderEliminar
  4. Olha!!! mas quando li o post a primeira vez, ou a hiperligação para o meu não tava a funcionar ou me escapou qualquer coisa, porque não tinha percebido... =) Uau! obrigada pela referência!

    ResponderEliminar
  5. Ah... e é suposto responder também?

    ResponderEliminar
  6. lolol aiii milheri!! já lá tava desde o início do post ;)

    Eu não quis impingir a resposta a ninguém, até porque à partida as autoras dos blogues que eu sugeri não lêem o meu (excepto tu e a Isabel que foi quem me lançou o desafio)

    Mas já que falas nisso, tenho todo o gosto em lançar-te o desafio oficialmente, e terei também todo o prazer em ler as tuas respostas depois ;)

    por isso… desafio lançado! *

    ResponderEliminar