Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sapatilhas PROF

O Babe ofereceu-me umas sapatilhas da PROF no Natal, estas aqui:

mas eram um bocado grandes para mim, e quando lá fui com o Babe para trocar, eles já não tinham o meu tamanho. Aproveitei o pretexto para pedir a devolução do dinheiro, já que também não tinha ficado muito de acordo que ele tivesse gasto tanto dinheiro numas sapatilhas que eu nem iria usar assim tanto quanto isso. Não que não sejam bonitas e tal, e não que eu até não use um estilo meio desportivo de vez em quando, mas 88€?!?! Além disso as sapatilhas eram mesmo aquele género hip-hop volumosas, não podem ser usadas com calças justas, só mesmo com aquelas boyfriend (só tenho umas). Conclusão, não dava para devolver, só para trocar, ou então davam-me um talão vale de 6 meses. Mas como eu não gosto nada de guardar papeis, porque acabo sempre por os perder, disse ao Babe para ser ele a guardar o vale com ele... Bem! Ficou super chateado comigo, mas lá guardou aquilo, depois de eu dizer que lhe voltava a pedir o vale logo que encontrasse outra coisa lá que gostasse para comprar quando viesse a colecção nova.

Agora tenho de encontrar alguma coisa gira para gastar uns euros. Tenho lá passado para ver se já tinham coisas novas giras, mas ainda não vi nada. Queria na mesma umas sapatilhas, já que foi o que ele me ofereceu, e os sapatos também não são altos o suficiente como eu gosto.

Se souberem de alguma coisa fantástica, assim em tons flourescentes, ou em cor de rosa, digam-me!!

Sem comentários:

Enviar um comentário