Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rugas

Não sei se devo ou não usar um creme anti-rugas...
Dizem que só é necessário apartir dos 25 anos, mas às vezes, quando me maquilho, perto dos olhos notam-se mais umas rugas de expressão, e o mesmo acontece nos dias em que me rio mais, nos cantos da boca...
Também já me disseram que esses cremes são demasiados agressivos para a pele e um exagero para peles jovens e a minha pele não se dá bem com qualquer creme. Não posso usar sequer desmaquilhante para retirar a maquilhagem, porque fico toda vermelha, tem de ser só com água e sabão.
Mas é inevitável, vou mesmo ter de começar a ver um creme ligeiro para experimentar quando o meu Rexaline terminar e ver se gosto do efeito, afinal, mais vale prevenir que remediar!

** ** **

Sem comentários:

Enviar um comentário