Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fim!

“Desculpa a demora… é falta de educação deixar te sem resposta, não era a intenção. Eu estive a ler tudo o que escreveste, com muita atenção, escrevi-te em resposta, mas não enviei porque não sei se estás com disposição de ler mais o que quer que seja que venha da minha parte. Numa boa, se preferires guardo a antes para mim. *”

De facto preferiste que guardasse para mim. Disseste que não valia a pena dizer mais nada, que já tinha sido dito tudo o que havia para dizer e eu tenho de respeitar isso… Não há mesmo mais nada a fazer, então também não vale a pena dizer o que quer que seja… vale a intenção do silencio. Mas se quisesses saber o que eu te teria dito, tinha sido isto:

“Wow… Já li tudo! Nem sei o que dizer, não há nada que eu possa dizer… é a tua decisão, não poderia ser eu a toma-la... não conseguiria… ia contra ao que eu sinto... Mas tens razão… e o melhor que tenho a fazer é respeitar essa tua decisão, é o mais lógico… é o mais acertado teoricamente… Mas ao contrário do que dizes, pelo menos para mim, não vai ser fácil (emocionalmente)… mas é possível… claro que sim!
E eu sei que vou ser feliz – eu sou feliz – apesar de nem tudo ser como eu gostaria que fosse... Vendo pelo lado positivo e apesar de tudo, conheci alguém fascinante, senti o que nunca imaginei – não que nunca tivesse amado alguém, mas é sempre diferente – podemos ser amigos sinceros, sem segundas intenções – quando eu me habituar à ideia – e podes sempre conversar comigo sempre que precisares.
Eu sei que não vais falar e que até posso não ser a pessoa mais imparcial para te dar uma opinião, mas de qualquer forma só quero o teu bem e tudo o que eu diga será nesse sentido, acredita! Nunca quis mandar em ti, nunca o fiz, não penses isso que me deixas triste. Muito pelo contrário, sempre tentei dar-te o máximo de abertura para falares e decidires, mas é normal que em certos momentos fizesse mais pressão para que partilhasses comigo o que estavas a pensar – era legítimo.
Achas que será assim tão fácil arranjar alguém? Alguém inteligente, que me respeite, que me dê aquilo que eu preciso e mereço e me faça feliz? Alguém para ser o pai dos meus filhos e com quem eu queira passar a minha vida toda? Alguém que entenda o que eu digo sem que eu tenha de repetir? Alguém que me tenha em conta, me valorize, me proteja, me deseje, me incentive… e ainda por cima alguém por quem eu me apaixone perdidamente? Era grande tiro! Mas não me lembro de ver muitos desses tipos a passear por aí! Isso sim é um discurso dogmático em que ninguém acredita, nem tu próprio sabes de alguém assim para ti mesmo.
Todo a gente tem demasiadas falhas, ninguém está a esse nível. Na minha perspectiva não sei quem poderá estar à altura desse lugar se tu não queres estar. Tenho mesmo pena deste momento não ter sido o certo… Sinto tristeza… mesmo, do fundo do coração… Não consegui… falhei, perdi o comboio em algum momento que eu não sei bem qual. Já não serei “a tal” para ti como eu tanto desejei ser, tudo se dissipou… se calhar nem nunca existiu, fui eu que criei essa ilusão… desculpa insistir numa ideia que talvez tu nunca tenhas tido intenção de dar… desculpa o transtorno, lamento a posição em que isso t coloca.
Acabou por não ser romântico como eu imaginei, mas dramático. É duro sentir-te ir embora….. e não devo alongar-me mais no discurso só para adiar o último momento por me estar a custar deixar-te ir, pois também não é justo sobrecarregar-te com sentimentos nostálgicos. Foste correcto comigo até, por isso também serei boa para ti, não sou uma vítima, não mais do que tu. Não te vou obrigar a ver-me chorar, mas então também não me olhes os olhos… e agora vamos deixar ir de vez… e é cada um por si * Bella"

“If you love something let it go. If it comes back to you, it's yours. If it doesn't, it never was.” Tupac Shakur

Sem comentários:

Enviar um comentário