Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Dia 16



Hoje surpreendeste-me. Quando eu penso que irás mostra-te impessoal e num estado recuado – legitimo no entanto –, acabas por mostrar-te tão… aconchegante! Tudo com umas simples palavras de despedida para uma boa noite, que provavelmente não iriam soar tão carinhosas se não fossem legítimas. E isso aquece o meu coração =) gosto tanto! Só isso vale muito para mim.

3 comentários:

  1. Ando meio perdida sem saber o que hei-de comentar nesta tua "série" de posts... mas não resisito ao Daniel Craig... =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) a ideia da minha "série" não é bem com a intenção de receber um feedback, porque eu tenho consciência de que são posts bastante vagos, que deixariam qualquer pessoa baralhada...
      Mas o intuito é, todos os dias transmitir um bocadinho do que eu senti e pensei ao logo desse dia, estando longe, ou às vezes, não tão perto quanto eu gostaria, de uma pessoa especial. Muitas vezes, misturo também com outras coisas, que "vieram até mim" durante o meu dia, como uma musica, um filme, um evento, um livro... e faço a ponte entre os dois.
      Como no caso deste post em especial, aconteceu porque eu estive a ler o primeiro livro da trilogia millennium e daí usar uma das imagens do filme em que os dois estão deitados, para falar acerca de uma mensagem de boa noite =)

      Podes sempre tentar identificar o que terei andado eu a fazer no meu dia que tenha despoletado a mensagem. Porque na mensagem em si não há muito para descodificar além de sentimentos de saudade, esperança, sonhos e amor.

      Quanto ao Daniel Craig. Foi só depois deste filme que eu realmente coloquei de lado os meus preconceitos em relação ao sr.007 e o considerei "awesome".. se bem que depois de ter ouvido no rádio esta semana, que ele chorou com a nova musica da Adele, fiquei um bocadinho desapontada com a imagem de coitadinho lol.. mas pronto!

      Eliminar
    2. Ah... eu ouvi o rumor mas achei que fosse inventado. Só depois de ver o filme é que passei a acreditar. A música é poderosíssima e o filme não corresponde àquele 007 típico. É mais real, mais profundo... É muito bom, basicamente. =)

      Eliminar