Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Dia 15


Sei que ainda não é o momento e que poderá demorar muito tempo, mas quando chegar a noite, tu sabes que eu vou estar sempre pronta para te dar um beijo de boa noite. Quando mais ninguém lá estiver para ti, podes ter a certeza que eu estarei lá por toda a eternidade. Quando o teu dia tiver sido mais tempestuoso, eu terei sempre um abraço caloroso e sincero para ti e far-te-ei sentir o meu amor. Não há nada que eu não fizesse por ti, ia até ao fim do mundo por ti se isso te desse a certeza do meu amor.

Eu poderia fazer-te muito feliz e tornar todos os teus sonhos realidade. Tu ainda não viste nada como eu. Eu nunca te faria nada de errado, nada para te prejudicar. Desde que te conheci que eu sei, que não tenho a mais pequena dúvida na minha cabeça de onde tu pertences e mesmo que seja numa realidade muito distante eu acredito que havemos de lá chegar.

2 comentários: