Tenho tanta coisa para escrever que nem sei por onde começar. Não consigo organizar os pensamentos para deitar cá para fora o que quer que seja. Acho que vou ficar tola!
Ok! Vou tentar simplificar e começar pelo mais fácil de dizer.
Este blogue deixou de “pertencer” a quem de direito (à razão que o fez nascer), para se tornar só MEU! O blogue fica!
Fica porque descobri que ter um blogue é do melhor =) principalmente para quem gosta de falar e que às vezes o que tem para dizer não pode ser dito. Às vezes falar com alguém enquanto se é interrompida com opiniões e comentários vira uma tarefa impossível no que diz respeito a explicar o que sentimos. Parece que nos vamos desviando daquilo que queremos dar a entender e acabamos por desistir (eu pelo menos, é que assim não vale a pena!). Eu gosto daqui porque às vezes também seria egoísta ocupar o tempo dos outros com monólogos e com os devaneios de palavras que vou tendo durante aquele processo de organização de ideias, por aqui só restam os resultados já corrigidos e bem apresentados de tudo o que me passa pela cabeça. Podia simplesmente pensar sobre o assunto como também é habitual fazer, mas às vezes acabo por me perder nos pensamentos e não os concluo. Por estas bandas eu sei que é fundamental ser coerente e fazer-me entender para o caso de vir aqui alguém ler isto, além de que o facto de estar a explicar de forma simplificada o que sinto também me ajuda a entender-me.
Poderia começar um novo blogue, ou apagar tudo o que está para trás, mas o que está aqui para trás existiu e fez todo o sentido na altura em que foi escrito, fez parte do processo para me tornar na pessoa que eu sou neste momento. Por isso, tudo o que está para trás também fica, da mesma forma que ficará tudo aquilo que surgir.
E pronto já chega!
Eu sei que não vim aqui dizer nada, mas eu queria muito dizer tudo :(
Eu vou conseguir, estou só a reformular na minha cabeça qual a vertente que vou expor (racional/emocional) sem misturar e sem me confundir e contradizer…