Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

A mensagem subliminar...

Agora temos uma serie de regras para seguirmos. Tretas, isso e aquilo, estes e aqueles, nenhum de nós sabe bem ao certo quais. O que é certo é que recebi estas pílulas para mandar tal como dizem por aí “goela abaixo e vais ver que até te vai saber bem” e agora não sei o que me fizeram?! Ninguém sabe ao certo.
               
(Começou a fazer efeito)
E não é que então me apercebi que afinal estás do meu lado!? De facto… que tona que eu sou. Agora entendo perfeitamente, estás aqui comigo… sou mesmo totó.

Depois do caminho que percorro através do deserto, com a mente vazia e adormecida, devo chegar lá. Basta deixar-me ir à deriva neste bote salva vidas, mesmo que esteja ressequida do sol, eu deixo-me estar assim, despreocupada… Simplesmente deixando-me ir sossegadinha.

(Até que se faça luz e…)
Eiii, tas aqui afinal? Nem tinha reparado, estava mesmo distraída! Ahhh! És meu, eu é que não estava a perceber, dahh!!

Lá no meu mundo da lua ando toda feliz. Diz-se que essa é a ilusão com que o amor nos deixa, mas ninguém sabe ao certo. Será amor o que me dás? Não sei ao certo.


Foi só uma curiosa tradução da letra da música que teve origem no post da Mia

6 comentários:

  1. Uau... tá very brutal... E adoro as contradições e o nonsense!
    Já não escrevias há um tempo... ainda bem que voltaste!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olha eu estive na China, mas já andei por aqui a cuscar os vossos blogs todos e agora és tu que andas desaparecida :P

      Em breve publicarei umas fotos de lá ;) *

      Eliminar