Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mimo!

    Hoje estou naqueles dias em que se acorda e parece que não tenho chão.
                No telemóvel não tenho o número de ninguém, não tenho mensagem de ninguém, não tenho ninguém a quem dizer o que quer que seja.
                Sinto saudades do que nunca vivi, sinto que perdi o que nunca foi meu… Parece que ando aqui a tentar viver uma vida que não é minha, que não me pertence e que estar aqui ou não estar é exactamente a mesma coisa. Nem sequer faz sentido desistir de querer o que quero, porque não tenho ninguém a quem dar satisfações disso. É um sonho exclusivamente meu sem pés na cabeça que só se alimenta da minha ilusão. Vou desistir do quê? Para quem? Com que finalidade?
                Manter as mesmas teorias soa a birra e teimosia. E só de pensar em voltar a começar do zero já me deixa cansada só de imaginar. O que antes era concreto já não soa tão convincente neste momento, principalmente quando nos deixam com a sensação que independentemente daquilo que fizermos ou provarmos, os dados já estão viciados e vão acabar por cair sempre do mesmo lado.
                Para isso já nem vale a pena dizer mais nada. Já sou a única a manter a esperançadas de coisas boas, a tentar mudar alguma coisa e também a única a meter-me onde não sou chamada, onde já não é suposto ter lugar, num momento em que para os outros já chega de tentar, já chega de achar que vai ser diferente. Se calhar a minha teoria já não tem mesmo lugar... Eu é que imaginei que já estava perto!! Mas não estava nada...
               
                (óptima altura para estar com falta de mimo)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Livro de instruções para o modo “shopping”

 - p.f. não entrar a comer dentro das lojas (muito menos deixar copos de Sunday’s caídos nos provadores)

 - sair 5 minutos antes do fecho (nunca 20 minutos depois, a dizer “ainda vão ter de arrumar isto tudo?”)

 - não pedir peças de roupa às funcionárias que não se tem intenção de comprar.

 - atenção, muita atenção, nunca se mantenha na fila da caixa quando a intenção é pedir algum artigo, ou tamanho ou o que quer que seja. Dirija-se antes, a alguma das outras funcionárias que circulam pela loja. No caso de não existir alguma, então dirija-se à menina da caixa, mas pela lateral e tente chamar a atenção da mesma, sem a interromper no seu trabalho (pedimos que já leve um exemplar da peça que quer adquirir e seja explicita no tamanho que pretende).

 - a resposta à pergunta “só tem tamanhos M?” não a vai esclarecer. Porquê que não tenta antes perguntar directamente se tem o tamanho que pretende?

 - escusado será dizer que mandar roupa para o chão, para cima dos móveis e nos cantos das lojas está completamente fora de questão.

 - quando a funcionária lhe diz que só existe tamanho XL em armazém, não adianta perguntar “nem M’s?” porque a resposta vai ser a mesma…

 - é feio cutucar o braço da funcionária quando ela está a atender outra pessoa, da mesma forma que também é feio falar muito em cima das pessoas.

 - o lado de dentro da caixa é só para funcionários, o lado de fora é que é para os clientes.

 - quando pede um tamanho a uma das funcionárias, não vá baixar-se a ver calçado na outra ponta da loja porque a funcionaria não tem radar.

 - as funcionarias das lojas não tem formação para descobrir que tamanho vestem pessoas  imaginarias que elas nunca viram à frente, tenham elas 1,70m ou 1,50m.

 - se as funcionarias das lojas se dão ao trabalho de por roupa em exposição é para que os clientes possam mexer, não peçam os tamanhos sem antes confirmarem se existem na loja.


 - até é simpático da vossa parte tentar pendurar a roupa nos cabides e ir coloca-la ao sitio… o pior é que se esquecem que uma cabide mal colocado no sitio vai destabilizar o resto que lá está e quando a próxima cliente tentar retirar algum dos cabides vai engatar naquele que está mal e emaranhar aquilo tudo… Já para não falar do facto que estão a dar o dobro do trabalho. É que alem de a funcionária ter de voltar a pendurar, tem de conseguir primeiro “despendurar” o emaranhado que vocês fizeram ali para que aquilo não caisse… por isso é que pagam a alguém para pendurar roupa nos provadores! E pagam-lhe para fazer isso… bem feito!!!

 - por amor de deus, se acontecer algum dia por azar accionar o alarme da porta ao passar (ou porque comprou alguma coisa noutra loja e se esqueceram de retirar o alarme, ou porque é algum acessório usado que infelizmente voltou a activar o alarme interior, ou mesmo porque a funcionária da própria loja se esqueceu de o retirar… etc), por favor.. SAIA DA BEIRA DA PORTA  porque até a pobre funcionária que quer falar consigo para conseguir resolver a situação não consegue por causa do barulho do alarme que não pára de tocar e assim também consegue evitar aquela discussão sobre se sentir embaraçada por estar toda a gente a olhar (realmente se não tivesse feito tanto barulho talvez as pessoas até ignorassem e a senhora passasse despercebida).

 - não trate as funcionárias por “tu” muito possivelmente elas não andaram consigo na escola.

 - quando quiser efectuar a troca de uma peça de roupa que usou durante o fim de semana, alegando que nunca foi usada, por favor, pelo menos não se esqueça de retirar os lenços de papel dos bolsos.


                Agradecemos mais sugestões
                               A Gerência.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quando a coincidencia é tanta!

Considero que todos os pormenores que nos acontecem na vida podem ser sinais que nos orientam no caminho que devemos seguir e que muitas vezes as coincidências não são simplesmente coincidências. Cabe-nos a nós ter a sensiblidade necessária para perceber os sinais.

Não é que ontem à noite adormeço a pensar no Spartans e hoje acordei e tinha uma mensagem dele!?! Depois de mais de um mês sem dar noticias... É que há coisas!!!

É só pa me deixar na dúvida, ainda por cima disse que tinha contratado um detective para me procurar e que nem ele me tinha conseguido encontrar. Claro que era só para se meter comigo, mas avisei-o logo que ele nem precisava, afinal tinha sido eu a encontra-lo nos sonhos =P

Lady's Night

Hoje é lady's night! =D
Tem de se aproveitar a última noite antes de começar o sacrilégio... =P
Véspera de feriado com uma garrafa de vodka de oferta... Oh god! Pior, pior, pior vai ser mesmo ter de ir trabalhar cedo, ainda por cima deste as 13h até às 00h só com meia hora de entrevalo... É o que dá arranjar dois trabalhos em época natalicia.

O outfit é selvagem, mas só no padrão. Vestido de cetim leopardo, so mini, but so glamourouse. O cabelo também é wild volumoso e meio ondulado. Lábios rouge e eyeliner preto. O sapato é castanho e acrescentei umas caneleiras de pelo que fiz. ;)

Só espero que dê para matar saudades das noitadas com a minha Best Frient ^^

** ** **